Aprenda a medir a energia da sua casa com 3 dentes de alho

  • 15/04
  • Espiritualidade
  • Editorial Alma Simples

Este pequeno ritual serve para pessoas que não tem muita sensibilidade para sentir as energias negativas, sendo assim este ritual vai lhe indicar e ajudar a medir a energia da sua casa. (Post de reavivarespiritual)


Vai precisar de:


- 1 copo com água;
- 3 dentes de alho sem casca;


Descasque os alhos sem cortar nem machucar, coloque os alhos no copo com água e coloque o copo perto da porta de entrada da sua casa, faça o sinal da cruz 3x na boca do copo e peça para que os alhos lhe mostrem como está a energia do seu lar, deixe no mínimo 7 dias e no máximo 15 dias o copo com os alhos.


Como medir? Observe o copo nos primeiros dias:


Alhos apodrecem = energia muito negativa.


Apenas um ou dois alhos criam raízes: energia negativa acumulada.


Alhos não brotam e não criam raízes: energia negativa ideal para doenças.


Água turva: energia em desequilíbrio, estando a um passo para ficar negativa.


Alhos que nascem raízes e brotam: energia em equilíbrio total, perfeita.


Quando chegar os quinze dias no máximo, jogue os alhos no lixo, e a água na pia com mais água limpa por cima. Depois guarde o copo só pra esse ritual.

 

Agora, para você descobrir uma maneira mais forte para você começar a mudar a sua energia para você atrair a prosperidade para a sua vida, mesmo em momentos difíceis, o Salto da Prosperidade possui áudios que causam poderosas mudanças no seu subconsciente, para você sair de uma baixa vibração energética e entrar em um estado de alta vibração energética com o Universo e com o seu Ser... tudo baseado na Lei da Atração!

 

Fonte: https://www.instagram.com/salto_da_prosperidade/

Portal Alma Simples 2021 © Todos os direitos reservados.